A inscrição deve ser feita através do envio de um PROJETO DE PESQUISA RESUMIDO para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 16 de março a 27 de março (até 23h59min).

  • 1 vaga COM bolsa
  • 2 vagas SEM bolsa

 

Pré-requisitos para aceitação da inscrição

1. Estar matriculado(a) do 1º ao 4º período, informando:

  • Nome completo
  • Período
  • DRE

 

2. Apresentação de um PROJETO DE PESQUISA RESUMIDO na área de comunicação, que deve seguir os seguintes parâmetros:

  • Em formato Word
  • Folha A4 (todas as margens com 2,5 cm)
  • Fonte Times New Roman, corpo 11, espaço entre as linhas de 1,5
  • De 2.000 a 4.000 caracteres [vale o que está aqui definido e não a quantidade do PDF abaixo]

Obs: O projeto deve ser enviado até, no máximo, às 23h59min do dia 27 de março


Clique AQUI para saber como fazer o Projeto


 

Etapas do Processo Seletivo

  • Envio dos Projetos de Pesquisa: 16/03 até 27/03
  • Divulgação dos Aprovados para a Entrevista: 31/03
  • Entrevistas Pessoais: 03/04 e 04/04
  • Resultado final: 07/04

Obs: Os selecionados para as vagas disponíveis (com e sem bolsa) devem estar presentes a partir do dia 13/04 (quinta-feira) às 11h15, na sala do PET, para a reunião semanal.